Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Fugitivo de hospital, suspeito de atirar em policial civil é recapturado

José Luan também é suspeito de ter assaltado um agente penitenciário.

Redação   07/06/2015 às 12h51   -  Atualizada em 21/08/2017 às 12h15

José Luan e, ao lado, corda feita com lençol usada por ele para escapar de hospital.

 O jovem José Luan Brito de Oliveira, de 25 anos, foi recapturado na manhã deste domingo (7), após ser localizado por policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ele era considerado foragido desde o dia 9 de abril, quando conseguiu escapar do Hospital Walfredo Gurgel.

José Luan tinha sido preso, na ocasião, por suspeita de participação em uma ocorrência que deixou um policial civil baleado, em Ponta Negra. Nessa mesma ocorrência, o jovem também foi atingido por um tiro e então levado para o hospital.

Mas, José Luan conseguiu fugir após descer do quarto em que estava internado usando uma “teresa”, espécie de corda feita com lençol. Após fugir, de acordo com a equipe da Defur, o suspeito teria voltado a praticar crimes.

Inclusive, ele teria participado de um assalto na residência de um agente penitenciário. Pouco tempo depois, as vítimas acabaram reconhecendo José Luan e, com isso, os policiais civis conseguiram chegar mais uma vez até o suspeito.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título