Publicada: 24/01/2022 às 12h34

Feminicídio: Mulher de 23 anos é morta a facadas na frente da família no Seridó

Anny Karolline estava em casa com o atual namorado e o pai quando foi surpreendida na sala pelo ex-companheiro; O fato ocorreu na noite deste domingo (23), em Tenente Laurentino

Por Sérgio Costa

Uma mulher de 23 anos foi morta com golpes de faca dentro da própria casa, na cidade de Tenente Laurentino Cruz, distante 226 quilômetros de Natal. O crime ocorreu na noite deste domingo (23) e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. De acordo com a polícia local Anny Karolline Cavalcante de Medeiros foi surpreendida pelo assassino que chegou na residência onde estavam também o pai e o atual namorado.

Segundo os familiares de Anny, armado com uma faca o criminoso desferiu vários golpes contra a ex-companheira no momento que ela foi ver na sala quem estava entrando. O pai e o namorado ouviram os gritos da vítima, mas de nada adiantou, o homem fugiu, o serviço de socorro médico foi chamado, mas a jovem mãe de uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com as pessoas mais próximas de Anny Karolline o ex-companheiro dela não aceitava a separação e sempre ameaçava a vítima através de mensagens no celular. Mesmo diante das evidências e agressões a polícia nunca foi chamada. O suspeito ainda não foi localizado apesar de diligências feitas em toda a região.