Familiares do pescador Lourival da Silva Laurindo, morto atropelado na madrugada do dia 03 abril pedem que o culpado pela tragédia responda preso pelo ocorrido. A vítima tinha 31 anos e saiu de casa de bicicleta para visitar a filha em um distrito que fica há três quilômetros do centro da cidade, no meio do caminho um veículo em alta velocidade atingiu Lourival que foi arrastado por cerca de 50 metros, morrendo no local.
De acordo com Cristina Silva, irmã da vítima, imediatamente a polícia local foi acionada e flagrou o condutor do carro ainda dentro do veículo que colidiu em uma árvore, o homem estava com sinais claros de embriaguez que foi constatado posteriormente através do teste de bafômetro. Anderson da Costa Cunha foi preso, porém a justiça concedeu que ele respondesse em liberdade mediante o pagamento de fiança no valor de seis mil reais. “Nós estamos pedindo justiça por que a vida do meu irmão foi tirada de maneira cruel por uma pessoa que estava bêbada, meu irmão era um pai de família”, disse.
Lourival era solteiro, tinha uma filha e morava com os pais que são idosos. Depois do ocorrido o pai da vítima ficou deprimido e pensou em tirar a própria vida, ação que foi evitada pelos outros filhos.