Publicada: 23/10/2013 às 22h27

Ex-presidiário é assassinado em possível disputa por ponto de drogas

Polícia já tem identificação do suspeito e está a procura dele, em Mãe Luiza.

Por Sérgio Costa

O ex-presidiário Tratrson da Silva Américo, mais conhecido como Paulinho Galego, de 26 anos, foi assassinado a tiros na rua Saquarema, no bairro de Mãe Luiza, na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, ele foi assassinado com dois tiros na cabaça devido ao tráfico de drogas.

De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima já cumpriu pena por tráfico de drogas e também era suspeita de estupro. O policial revolou ainda que o suspeito do crime é um homem conhecido como Alisson e a motivação teria sido a disputa por ponte de venda de drogas.

"Quem dominava o tráfico naquela localidade era o Paulinho Galego e o Alisson foi até lá para tomar o domínio, efetuando dois tiros na cabeça da vítima", relatou o cabo Sidney. Apesar de ter identificado a possível autoria, a polícia nã conseguiu localizar o suspeito.

Embora o crime tenha acontecido ainda durante a tarde, a população não repassou mais informações, pois, ainda de acordo com a polícia, vive sob ameaça de traficantes e, por isso, tem medo.