Publicada: 05/07/2013 às 20h59

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Vale Dourado

José Hugo, de acordo com a polícia, já foi preso por sequestro e roubo.

Por Sérgio Costa

A polícia registrou, por volta das 19h desta sexta-feira (5), o assassinato de José Hugo Silva da Costa, de 35 anos. O jovem foi morto quando estava caminhando em via pública, na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.

Populares informaram para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que José Hugo foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta. A dupla chegou a conversar com a vítima e, em seguida, o homem da garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos, na cabeça e no tórax de José Hugo.

Com isso, a vítima caiu morta em via pública. José Hugo já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2005 e condenado por sequestro e roubo contra um empresário da cidade de Santana do Matos, de acordo com processo de número 0000356-34.2004.8.20.0127.

Os familiares da vítima estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar com a imprensa. Apenas um amigo da vítima revelou que ele era agiota e muita gente devia a José Hugo.