Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Novembro de 2019

Estudante de 14 anos é baleado quando chegava em escola na zona Norte

Vítima, de acordo com a polícia, foi surpreendida por homem em bicicleta.

Redação   20/08/2013 às 08h55   -  Atualizada em 02/02/2015 às 01h48

Um estudante de 14 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (20), quando estava chegando na Escola Josino Macedo, no Panatis, na zona Norte de Natal. O menino foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Santa Catarina.

Informações repassadas ao Portal BO por policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, que atenderam a ocorrência, dão conta que o adolescente estava na lateral da escola, no início da manhã, aguardando a abertura dos portões para que ele pudesse entrar para assistir às aulas.

Em determinado momento, um homem sem camisa e em uma bicicleta se aproximou do jovem e efetuou quatro disparos. Três dos tiros teriam atingido o estudante. Em seguida, o criminoso fugiu sem ser identificado. Um popular prestou socorro ao menino de 14 anos e o levou para o hospital Santa Catarina.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, major Manoel Kennedy, disse ao Portal BO que os policiais da área onde aconteceu o atentado estão diligências para tentar localizar o suspeito. Os policiais do Cipred foram informados que o adolescente baleado seria usuário de drogas, com isso, suspeita-se que ele possa ter sido vítima de um acerto de contas.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título