Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Estelionatários são presos tentando instalar chupa-cabra no aeroporto Augusto Severo

Dupla foi levada para a sede do Deicor, bem como o equipamento usado por eles para subtrair informações de cartões e depois cloná-los.

Redação   29/08/2012 às 09h25   -  Atualizada em 24/07/2017 às 11h48

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendem dois homens acusados de estelionato. A dupla foi flagrada no momento em que tentava instalar um aparelho conhecido como chupa-cabra em terminais de caixas eletrônicos no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim.

Os acusados, de acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil, foram identificados como sendo Silas Dissrraelli Alves Fernandes e José Mário Klysmanh de Oliveira. A dupla foi levada para a sede do Deicor, bem como o equipamento usado por eles para subtrair informações de cartões e depois cloná-los.

Acusado de atirar em PM é preso
A Polícia Civil divulgou também a prisão de um homem identificado como Hallyson Phillype, que é acusado de ter atirado em um policial militar, durante tentativa de assalto, na semana passada. Ele foi detido no bairro de Igapó em uma ação de policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).

A Degepol informou que, além dessa ocorrência, Hallyson é suspeito de assaltos a postos de gasolina, salão de beleza e lojas. Ele também era foragido do Presídio Estadual de Parnamirim e tem dois mandados de prisão decretados.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título