Natal, Rio Grande do Norte, 16 de Fevereiro de 2020

Espaço de bronzeamento é assaltado por quadrilha em Candelária

Pelos menos quatro homens e uma mulher participaram do roubo; O fato ocorreu na manhã deste sábado (14)

Sérgio Costa   15/12/2019 às 09h12   -  Atualizada em 15/12/2019 às 09h22

Quatro homens e uma mulher realizaram um assalto na manhã deste sábado (14), em um espaço de bronzeamento localizado no loteamento San Vale, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Os criminosos renderam a recepcionistas e roubaram cerca de sete clientes que estavam no local.

De acordo com uma das vítimas que esteve na Central de Flagrantes para fazer o Boletim de Ocorrência os bandidos não levantavam suspeitas,principalmente a mulher que parecia mais uma cliente para usar os serviços da casa. “Ela se aproximou me pedindo algo e só depois de muito tempo que entendi que se tratava de um assalto”, relatou a jovem que preferiu não ser identificada.

Vários produtos foram levados das pessoas que estavam no espaço, além de valores em dinheiro e material do estabelecimento. Outras vítimas ainda informaram que existia uma grande preocupação por parte da quadrilha com as câmeras de segurança, o equipamento que registra as imagens foi violado pelo bando. A polícia foi acionada logo após o fato, mas nenhum suspeito foi preso.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título