Publicada: 02/03/2012 às 14h17

Eletricista é executado em mesa de bar em Lagoa Seca

Vítima foi morta com cinco tiros disparado por motoqueiro.

Por Sérgio Costa

Um home de 21 anos foi morto na noite desta quinta-feira (1), na rua Jacaúna, bairro de Lagoa Seca, zona Leste de Natal. A vítima, identificada por Belarmino de Oliveira, estava sentado com alguns amigos em um bar quando foi surpreendido por um homem armado que chegou no local em uma motocicleta. De acordo com o guarda municipal Cruz Silva, o atirador ainda chegou na moto sozinho, desceu e efetuou os disparos a queima roupa contra Wesley.

"Nos fazíamos um patrulhamento próximo ao local quando ouvimos o barulho dos tiros e nos deslocamos para a rua. Ao chegarmos ainda vimos o acusado subir na moto e sair em disparada pela contra-mão. A minha equipe ainda realizou uma perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir usando uma rua estreita" disse.

Ainda segundo o agente da guarda, muitas pessoas estava no local no momento do crime, inclusive na mesa onde a vítima bebia, outras cinco pessoas o acompanhava.

Uma mulher, que terá seu nome preservado, foi amparada pelos guardas municipais e estava como Wesley no momento que ele sofreu os disparos. Ela disse a reportagem do Portal BO que só lembra de ter visto um homem se aproximando da mesa e sacando uma arma e logo depois atirando contra Wesley. "Ele chegou rápido e puxou o ferro já atirando contra wesley. Não deu nem para ver a cara dele", relatou.

A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, esteve no cenário do crime e disse que o rapaz tinha muitos inimigos e também era viciado em maconha. A polícia militar e os guardas municipais isolaram o local e o ITEP realizou os procedimentos de perícia e depois removeu o corpo da vítima ao instituto.