Publicada: 29/10/2013 às 07h59

Dupla suspeita de participar de arrastões é presa com armas e carro roubado

Flagrante foi feito por policiais da Rocam, na cidade de Parnamirim.

Por Redação
 

 

Um homem e uma mulher foram presos, na noite desta segunda-feira (28), após policiais da Rocam receberem informação de que um homem estava armado em uma rua no Monte Castelo, em Parnamirim. Eles fizeram diligências na região e encontraram o suspeito caminhando portando um revólver calibre 38. Wallace Viana da Costa, de 20 anos, mais conhecido como Lalinho.

Ele, de acordo com a polícia, é suspeito de vários assaltos na região de Parnamirim e zona Sul de Natal. Durante a abordagem, Wallace contou para os policiais que sabia onde estava a pistola ponto 40 que eles estavam procurando. Lalinho levou a polícia até uma casa, ainda no Monte Castelo.

Chegando lá, foi encontrada uma mulher, identificada como Vanderleia da Silva. Ela seria mulher de um comparsa de Lalinho. A pistola foi apreendida, bem como produtos roubados em possíveis arrastões. Um carro roubado na sexta-feira, no Cidade Satélite, também foi encontrado no local.

Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Sul, onde foram autuados. De acordo com o tenente Rogério, da Rocam, Lalinho e Vanderleia são parte de uma quadrilha que atuava investindo contra residências. "Com a prisão dos dois, poderemos identificar e prender o resto do bando em breve", comentou.