Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Dupla é presa após arrastão em farmácia na Cidade da Esperança

Funcionários e clientes relataram que foram agredidos pelos suspeitos.

Sérgio Costa   24/10/2014 às 12h47   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

 Uma dupla foi presa, na manhã desta sexta-feira (24), após cometer um arrastão, em uma farmácia na avenida Rio Grande do Sul, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, os suspeitos agiram bem cedo da manhã, rendendo os funcionários e clientes chegando inclusive a agredir e ameaçar de morte as vítimas.

O fato aconteceu por volta das 7h, minutos após o início do funcionamento do estabelecimento. Segundo o cabo Roberto, do 9º Batalhão, os criminosos chegaram bastante nervosos e usando de muita violência. “Eles agiram armados, bateram nos funcionários exigindo dinheiro e prometeram voltar para matar todos, caso fossem denunciados à polícia”, disse.

Depois de recolher o dinheiro do caixa e os pertences das pessoas, um dos suspeitos pediu a chave da moto do entregador da farmácia e fugiu com ela. Os criminosos não foram tão longe e ainda no mesmo bairro acabaram cercados por policiais militares da viatura 931, do 9º Batalhão, que já tinham sido avisados do fato.

Os assaltantes foram identificados como Wangre Nunes da Silva, de 22 anos, e Williame Nascimento da Silva, que completou 18 anos nesta sexta. Wangre responde por assalto e cumpria regime semiaberto e Williame é conhecido pela polícia pela prática de delitos em toda a zona Oeste. Ambos foram autuados por roubo na 8ª delegacia de polícia.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título