Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Setembro de 2021

Dupla assalta cliente na entrada de restaurante em Petrópolis

Durante a ação um desconhecido reagiu atirando, houve pânico e correria; O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (06)

Sérgio Costa   07/08/2021 às 18h53   -  Atualizada em 07/08/2021 às 19h17

Foto: Reprodução

Um cliente que se dirigia a um restaurante localizando na avenida Afonso Pena, no bairro Petrópolis, zona leste de Natal foi alvo da ação de uma dupla de assaltantes na noite desta sexta-feira (06). De acordo com testemunhas a vítima estava chegando no estabelecimento quando os criminosos anunciaram o assalto levando o celular e a carteira do cliente, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e atirou contra os bandidos provocando correria e pânico. Ninguém foi preso.

Após o fato a Polícia Militar foi acionada, porém os policiais foram informados que os suspeitos fugiram em direção a avenida Rio Branco. Comerciantes do local e moradores denunciam a falta de segurança no bairro afirmando que os assaltos são constantes principalmente na área de lojas e restaurantes.

A vítima procurou a Central de Flagrantes onde prestou queixa confeccionando um boletim de ocorrência. A reportagem do PortalBo entrou em contato com o secretário de segurança do Estado, o Coronel Francisco Araújo e foi informada que as ações contra o crime naquela região irão continuar de maneira intensificada.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título