Natal, Rio Grande do Norte, 22 de Novembro de 2019

Duas mulheres são presas suspeitas de fazerem parte do "Bonde do crime", em Macaíba

Redação   18/10/2019 às 06h41   -  Atualizada em 18/10/2019 às 06h47

Foto : SESED

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira (17), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Lorena Ferreira de Souza, 20 anos, Thalia Damião da Silva, 19 anos, que também foi atuada em flagrante. Weslein Barbosa Da Silva, Vulgo “Jacaré” ou “Lelo”, 20 anos, pela suspeita da prática também do crime de roubo. Todos eles foram presos no bairro do Centro, no munucípio de Macaíba.

O crime aconteceu no dia 04 de outubro deste ano, por volta das 6h30, na rua Heráclito Vilar, próximo à escola Doutor Severiano Melo, em via pública. Durante as diligências, foram apreendido: pedras de “crack”, cocaína e dinheiro fracionado.

Nas últimas semanas, as duas mulheres foram apontadas como autoras de diversos roubos na cidade, um dos crimes foi, inclusive, registrado por sistema de monitoramento por câmeras.

Segundo as investigações, a dupla, sem qualquer pudor, se intitula líder do “Bonde das garotas do crime”, uma formação exclusiva de mulheres e adolescentes que mantém relacionamento fixo com integrantes de uma organização criminosa de atuação interestadual.

Todos os três foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título