Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Dezembro de 2021

Duas mulheres são assassinadas durante o fim de semana no RN

Uma das vítimas foi morta após comemorar o próprio aniversário; O namorado dela é o principal suspeito

Sérgio Costa   19/04/2021 às 09h10  

Foto: Reprodução

Duas mulheres foram assassinadas em um intervalo de 3h neste final de semana, nas cidades de Taipu e Extremoz, no Rio Grande do Norte. Uma das vítimas voltava para casa após comemorar o aniversário em um clube quando foi morta.

A primeira vítima foi Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos, ela festejava o aniversário em um clube no distrito de Arisco dos Barbosas, na cidade de Taipu, distante 57 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia a dona de casa foi surpreendida pelo namorado que por ciúmes deferiu vários golpes de faca. Lorena morreu na hora e a mãe dela foi ferida durante a ação.

A segunda mulher a ser morta foi Tamires Maria Dantas, de 23 anos. Segundo o que foi apurado pela polícia homens encapuzados chegaram na casa da vítima, no conjunto Jardins, na cidade de Extremoz, chamaram a vítima pelo nome e em seguida efetuaram disparos contra ela que atingiram a cabeça. Tamires morreu na hora.

Os autores dos assassinatos fugiram, mas a Polícia Civil iniciou o trabalho de investigação para identificar e localizar cada um dos envolvidos.

© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título