Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Dois jovens são executados na cidade de São José do Mipibu

Criminosos obrigaram as vítimas a ficar de joelhos antes de atirar.

Sérgio Costa   14/10/2014 às 09h20   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h54

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 

 

Dois jovens foram mortos a tiros, na madrugada desta terça-feira (14), no conjunto Bosque das Colinas, na cidade de São José do Mipibu, região Metropolitana de Natal. Helder Pereira Neto, de 18 anos, e o adolescente Jardel França Araújo Silva, de 17 anos, sofreram tiros na cabeça depois de serem obrigados pelos criminosos a ficarem de joelhos.

De acordo com o sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas caminhavam pela a avenida Central quando foram surpreendidos por homens que chegaram em um veículo tipo Sandero, de cor prata. “As informações que colhemos no local dão conta que esses homens que pararam o carro abordaram os dois rapazes e em seguida sem nenhuma explicação os obrigaram a ficar de joelhos e atiraram na cabeça de cada um deles, uma execução em via pública”, disse.

Ainda segundo o policial, poucas pessoas viram o crime acontecer devido à hora já avançada e, mesmo assim, as poucas testemunhas preferiram se manter em silêncio, devido ao medo. Com relação à motivação para os homicídios, a Polícia Civil irá trabalhar com a principal linha, a de acerto de contas. Um dos mortos era suspeito de práticas de roubos na região, relatou a polícia.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título