Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Fevereiro de 2020

Deicor prende integrante de facção criminosa na Comunidade do Japão

‘Binho’ portava drogas e arma de fogo no momento da abordagem

Tales Lobo   23/04/2019 às 11h00  

Policiais Civis da Divisão Especializada em  Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam, na tarde da última segunda-feira (22), Williandro Sales Pinto da Silva de 21 anos, mais conhecido como ‘Binho’. Ele é conhecido por ser membro de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte.

Os policiais chegaram até Binho após uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estariam andando armados em plena luz do dia e vendendo drogas em uma residência na Comunidade do Japão, zona Oeste de Natal. Ao realizar buscas no local, os agentes da DEICOR encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, balança de precisão, drogas e dinheiro. Ele acabou autuado em flagrante.

Outro membro da mesma facção, Wygliff Hesterperson Fonseca de Oliveira, conhecido como ‘Xumbrega’, foi abordado durante as buscas, porém não portava nada de ilícito, sendo ouvido e liberado. Os policiais pedem à população que denunciem, através do Disque Denúncia, 181, ou do Disque DEICOR 3232-2862.


Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título