Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Deicor apreende droga vinda de São Paulo e prende três pessoas

Flagrante foi feito na tarde desta terça-feira, após uma denúncia anônima.

Redação   18/04/2012 às 06h20   -  Atualizada em 24/07/2017 às 09h11

Foto: Sérgio Costa

A Divisão Especial de Investigação e Combate do Crime Organizado (Deicor) realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecente que veio de São Paulo para Natal. Na tarde desta terça-feira (17), os policiais civis prenderam três pessoas e encontraram maconha e crack dentro de um caminhão cegonha.

O delegado Normando Feitosa, adjunto da Deicor, informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira (16) dando conta de que dentro da cegonha haveria um carro do tipo Pálio e que ele estaria com drogas. Com isso, foi feita abordagem e a denúncia ficou comprovada.

O Pálio de cor prata estava em nome de Alcides Soares de Moura Júnior, mais conhecido como Júnior Montóia, que acabou sendo preso, bem como o taxista Fábio Rodrigues da Silva, que teria ido retirar o carro juntamente com Alcides. Além dos dois, os policiais prenderam Robson Batista, que estava em uma casa alugada pelo bando no San Vale.

Após revistarem o carro, a Polícia Civil encontrou 4 kg de pasta base da maconha e mais 9,6 kg de crack. Uma pistola calibre380 e uma balança de precisão também foram apreendidas na casa alugada pelos criminosos. O local, inclusive, seria usado com ponto para distribuição do entorpecente.
 

Tópicos: deicor, droga, sao paulo
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título