Uma ação conjunta entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Força Nacional deu continuidade a Operação Limpidare, a qual foi deflagrada no dia 16 de agosto deste ano, e que nesta semana prendeu mais dois homens suspeitos de participarem de diversos homicídios ocorridos neste ano no município de Ceará-Mirim.
Na última quarta (23), foi preso Diego Cruz da Silva, também conhecido como “Dinho”, suspeito de integrar o grupo responsável pelos homicídios investigados no município de Ceará-Mirim. Ele foi preso quando se apresentava para um curso de formação de vigilante em Natal. Na quinta-feira (24), foi preso Damião da Costa Claudino, mais conhecido como “Borracheiro”, 31 anos, o qual estava portando um revólver calibre 38, 25 munições do mesmo calibre, e um capuz, dentro de um veículo.
Ele tentou fugir, mas foi preso no município de Ceará-Mirim, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Damião também é suspeito de integrar o grupo criminoso que cometeu vários homicídios no mesmo município.