Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Outubro de 2020

Corpo encontrado em Canguaretama pode ser do filho de radialista

Lucas Samuel dos Santos Santana estava desaparecido desde a sexta-feira (02); O pai, Flávio Campos espera uma investigação rigorosa por parte da Polícia Civil

Sérgio Costa   05/10/2020 às 11h57  

Foto : Cedida

O corpo encontrado no último sábado em uma região de mata na cidade de Canguaretama, distante 78 quilômetros de Natal pode ser do filho do radialista Flávio Campos desparecido desde a sexta-feira (02). A informação deverá ser confirmada pelo Instituto Técnico e Científico de perícia nas próximas horas. A vítima identificada como Lucas Samuel dos Santos Santana, de 23 anos trabalhava como motorista por aplicativo e após uma corrida na tarde da sexta-feira não foi mais visto.

O carro do motorista foi encontrado em uma rua no bairro Capim Macio, na zona Sul de Natal na noite deste domingo (04), porém sem nenhum sinal que pudesse levar a polícia ao encontro de Lucas Samuel. Após buscas, amigos e familiares receberam vídeos e fotos de um corpo encontrado em Canguaretama que divido a uma tatuagem na perna pode ser do motorista.

O pai da vítima, muito abalado, informou que espera uma investigação rigorosa e célere. "É muito sofrimento e dor, só eu sei o que estou passando com tudo isso. Agora só espero justiça sem demora", disse.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título