Publicada: 08/10/2023 às 07h49

Corpo de motorista por aplicativo desaparecido é encontrado em Felipe Camarão

Paulo Roberto estava com as mãos amarradas e sinais de violência na cabeça; a Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado.

Por Sérgio Costa

O corpo do motorista por aplicativo Paulo Roberto da Silva Marques, de 24 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (07), em uma região de dunas, no bairro Felipe Camarão, região Oeste de Natal. A vítima estava desaparecida desde a segunda-feira (02). De acordo com as investigações realizadas pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), a vítima fez a última viagem na segunda-feira para a cidade de Macaíba, saindo do bairro Planalto em Natal e não foi mais vista.

Segundo a perícia preliminar do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) o motorista foi alvo de 18 tiros, de armas como ponto 40, calibre 12 e 9 milímetros. Paulo Roberto estava com as mãos amarradas e com o rosto desfigurado.

A polícia agora quer saber a motivação do crime, uma das linhas de investigação é a de latrocínio, porém as características do assassinato apontam para uma execução sumária. O inquérito transcorrerá na DHPP.