Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2021

Corpo do menino desaparecido no rio Pium é encontrado

Marcos Guilherme estava na casa da avó quando tudo o ocorreu; As buscas do Corpo de Bombeiros terminaram na tarde desta quinta-feira (01)

Sérgio Costa   01/04/2021 às 15h43   -  Atualizada em 01/04/2021 às 15h46

Foto: Sérgio Costa

O corpo do menino Marcos Guilherme, de seis anos de idade foi encontrado na tarde desta quinta-feira (01), nas águas do rio Pium, no município de Parnamirim, região metropolitana. A criança desapareceu quando aguardava o café da manhã na casa da avó na manhã da terça-feira. Após buscas que se estenderam até ás 14h o Corpo de Bombeiros localizou a vítima sob uma vegetação no rio.

De acordo com o Major Roberto o trabalho foi delicado devido a presença de obstáculos que impediam a celeridade da operação. “Não paramos um só minuto, dento do tempo estabelecido e vigente, com o esforço da nossa equipe conseguimos encontrar o corpo do garoto, disse.

A Polícia Civil e o ITEP foram acionados para os procedimentos cabíveis. A mãe Marcos, a senhora Michele Silva afirmou que o ex-companheiro fez ameaças a ela e aos filhos caso ela se separasse dele. Esse detalhe será apurado.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título