Publicada: 27/08/2024 às 13h44

Confirmada a morte do prefeito de João Dias

Marcelo Oliveira estava ao lado do pai, Sandi de Oliveira, que também foi baleado e morto; o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (27)

Por Redação

O prefeito da cidade de João Dias, Francisco Damião de Oliveira e o Pai dele, Sandi de Oliveira, foram mortos durante um atentado ocorrido na manhã desta terça-feira (27), no bairro São Sebastião do município distante 372 quilômetros de Natal. O líder do executivo ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar na Paraíba, mas não resistiu.

De acordo com as informações preliminares, pai e filho tinham acabado de desembarcar de um veículo quando foram surpreendidos por atiradores que efetuaram diversos disparos em direção as vítimas. Sandi sofreu tiros na cabeça de uma arma de grosso calibre e morreu na hora, já o prefeito Marcelo Oliceira, como era conhecido, ainda foi socorrido para um hospital em Catolé do Rocha, na Paraíba, porém deu entrada na unidade sem vida.

A Polícia local foi acionada, mas os executores do crime conseguiram fugir. Através De uma nota, a SESED (Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social), informou que todas as providências e aparados investigativos estão sendo realizados e destinados para o caso.