O comerciante resgatado após ser alvo de um assalto, na noite desta terça-feira (01), em uma casa na praia de Pitangui seria assassinado. A informação foi confirmada por um dos policiais que participou da prisão dos criminosos. De acordo com o Cabo da PM, Luciano Lustosa a vítima teria reconhecido um dos envolvidos no roubo e por esse motivo foi levada na mala do carro para ser morta. “Não existia outro motivo para o comerciante ser levado senão para os assaltantes matá-lo. Ele relatou para mim e o Soldado Assunção que temeu o pior.
Os policiais estavam no centro da cidade de Extremoz quando receberam a informação do roubo e da fuga dos criminosos, o Cabo Lustosa e o Soldado Assunção conseguiram visualizar o veículo com os bandidos e a vítima e interceptá-lo na BR 101 Norte. Foram presos Madson Roberto Alves, Breno William de Carvalho e Deoclécio Rodrigues. Com os envolvidos os PMs encontraram duas pistolas e vasta munição, além dos produtos do assalto. A vítima estava no porta-malas do carro e foi resgatada no momento da abordagem.
Todos foram conduzidos presos para a segunda delegacia de plantão da zona Norte e autuados. O comerciante foi submetido a procedimentos médicos