Natal, Rio Grande do Norte, 25 de Abril de 2024

Comandante da PMRN acredita em declínio nos números da violência no Estado com novo efetivo

Coronel Alarico Azevedo, que mantém o carisma e a confiança da tropa espera e confia em resultados positivos nos próximos meses no combate a insegurança

Sérgio Costa   25/11/2020 às 14h25   -  Atualizada em 25/11/2020 às 19h27

Foto: PMRN

O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Coronel Alarico Azevedo, que gerencia o maior efetivo da instituição dos últimos 15 anos quer resultados positivos diante do fortalecimento da tropa com a incorporação de mais de 1000 homens e mulheres nas fileiras. O oficial que tem o respeito e o carisma dos comandados deu um passo importante em um momento que os potiguares apelam por segurança e paz.

Em conversa com o PortalBO Alarico Azevedo disse que esta é a hora esperada para a Polícia Militar, que há muito tempo aguardava a chegada de novos combatentes preparados e treinados para assumir uma missão diferente, proteger o cidadão e garantir a ordem com mais qualidade e presença física. “ Este é um novo momento para a Polícia Militar, o desejo da govenadora do Estado, Fátima Bezerra sempre foi de fortalecer a segurança através da efetivação de profissionais treinados e capacitados e esse desejo nunca foi diferente daqueles que gerenciam e administram esta instituição”, relatou.

Nos próximos dias os novos e novas policiais irão assumir postos já designados pela equipe de distribuição efetiva de ação policial em todas as unidades do Estado. O comandante geral reafirmou na solenidade de formatura dos PMs que com mais policiais nas ruas os resultados positivos serão inevitáveis.

 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título