Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

Cinco bandidos morrem em confronto com a polícia na Grande Natal

A ação que também resultou em prisão e apreensões de drogas e armas ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10), em São Gonçalo do Amarante

Sérgio Costa   10/07/2019 às 09h03   -  Atualizada em 10/07/2019 às 09h06

Foto: PMRN

Quatro homens e uma mulher morreram durante um confronto com policiais militares e civis, na madrugada desta quarta-feira (10), na comunidade de Serrinha, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Um sexto suspeito foi baleado e socorrido. Durante a operação armas e drogas foram apreendidas.

De acordo com o assessor de comunicação da PM, o Tenente Coronel Eduardo Franco a quadrilha estava em uma casa que foi cercada pelas equipes, porém desobedeceu a ordem de prisão atirando. "Diante da grave ameaça nossos policias tiveram que revidar, em seguida todos foram socorridos para o hospital Santa Catarina, mas vieram a óbito", disse.

O oficial ainda relatou que os cinco mortos e o ferido eram integrantes de uma quadrilha muito perigosa e que agia em toda a região metropolitana praticando assaltos e traficando drogas. Nenhum dos mortes foi identificado oficialmente.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título