Publicada: 17/07/2015 às 10h16

Chacina de Itajá: Homem é preso suspeito de participação na morte de cinco mulheres

Comissão formada por quatro delegados investiga o caso.

Por Redação

 Um homem foi preso suspeito de envolvimento na Chacina de Itajá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que ainda não teve o nome revelado, foi detido por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Itajá. Ele teria participado da morte das cinco mulheres em um bordel daquela cidade.

O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (15). As mulheres mortas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, e Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos.

Nesta quinta-feira (16), a Delegacia Geral de Polícia Civil designou uma comissão de delegados para investigar o crime ocorrido na cidade de Itajá. Os delegados responsáveis por conduzir as investigações são Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Ernani Leite Fernandes Júnior, da DP de Angicos, José Normando Feitosa Lira, da DP de Macaíba e Carlos Brandão, da DP de Assu.

A Polícia Civil ainda não adiantou informações sobre o caso para não atrapalhar as investigações. A princípio, o que se sabe é que o alvo principal dos bandidos seria a dona do bordel, Patrícia Regina, conhecida como “Patrícia Sapatão”.