Natal, Rio Grande do Norte, 10 de Dezembro de 2019

Casal suspeito de roubos em Macaíba é preso por policiais civis

Redação   22/10/2019 às 11h17  

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante o casal Henrique Eduardo de Moura Lima, de 28 anos, e Paula Franssinet Araújo da Silva, de 52 anos, suspeitos de terem roubado uma ótica no centro de Macaíba, na tarde da última sexta-feira (18).

O casal já estava sendo apontado como responsável por outros delitos cometidos na cidade. Durante as investigações, os policiais analisaram imagens dos suspeitos que apareciam em sistemas de monitoramento por câmeras e conseguiram prender a dupla em flagrante.


Durante a abordagem, o homem apresentou aos policiais dois documentos falsos, um Registro Geral e um CPF, e por essa conduta também foi autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso. Henrique Eduardo estava foragido do sistema prisional, por ter sido condenado pelo crime de roubo majorado. Em agosto de 2018, ele rompeu a tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou 98114-4042 (Whatsapp).

Fonte: Polícia Civil

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título