Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Agosto de 2022

Casal é executado e criança de um ano poupada pelos criminosos em Ipanguaçu

A menina foi resgatada por motoristas que passavam pela RN 118; o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (03)

Sérgio Costa   04/08/2022 às 07h58   -  Atualizada em 04/08/2022 às 08h03

Cedida

Um casal foi executado com vários tiros enquanto trafegava de carro, na RN-118, no distrito de Pedrinhas, município de Ipanguaçu, distante 21 quilômetros de Natal. Uma criança de um ano, filha do casal, estava no veículo e foi amparada por motoristas que passavam pela rodovia após o ocorrido. Ela não se feriu. Ziane Araújo Batista e Adriana Rocha foram surpreendidos por atiradores que usavam escopetas e pistolas.

De acordo com a polícia, o veículo tipo Vectra, com placas de Natal, foi atingido por vários tiros, assim como o motorista e a pessoa que ocupava o banco carona. Ziane já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e ameaça. As investigações preliminares indicam que existe ligação com a vida de crimes do motorista com o ocorrido.

A criança foi amparada por motoristas que passavam pelo local, ela estava assegurada por um cinto e uma cadeira no banco traseiro do veículo. Em condição vulnerável a menina foi levada para a cidade de Ipanguaçu onde recebeu apoio do Conselho Tutelar do município.

 

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título