Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Setembro de 2020

Câmera de segurança flagra comerciante sendo executado; veja vídeo

Imagens mostram crime registrado no início da tarde deste sábado (15), no Dix-Sept Rosado.

   15/06/2013 às 16h46   -  Atualizada em 25/07/2017 às 15h08

Foto: Sergio Costa / Portal BO
 

 

Uma câmera de segurança instalada na frente da residência do comerciante Tarcísio Matias de Macedo, de 28 anos, flagrou, no início da tarde deste sábado (15), o momento em que dois homens abordaram e executaram Tarcísio. A vítima estava entrando em seu veículo para sair quando foi morto a tiros.

O crime aconteceu na avenida Amintas Barros, por volta das 12h30. Tarcísio saiu de casa e estava entrado no carro, um Ecosport, quando dois homens a pé se aproximaram da porta do lado do motorista. Os dois criminosos estavam armados e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu dentro do veículo.

Em seguida, os assassinos fugiram. O vídeo do homicídio foi cedido ao Portal BO pelos próprios familiares da vítima, que esperam que os dois assassinos possam ser identificados e presos o mais rápido possível. Quem tiver alguma informação sobre esses dois homens que praticaram o crime pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança, através do 181.

Veja vídeo:



Os familiares de Tarcísio Matias informaram ainda que o jovem trabalhava no comércio juntamente com o pai, mas que, há aproximadamente dez anos, foi preso por um roubo e, atualmente, ainda respondia em regime semiaberto.

Apesar disso, a família afirmou que ele não tinha envolvimento com crimes nos dias de hoje, mas ressaltou o jovem costumava se envolver em brigas e confusões em festas ou bares que frequentava.
 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título