Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Fevereiro de 2020

CBMRN participa da Operação Tiradentes III com as Corporações de todo Brasil

Redação   24/04/2019 às 10h40   -  Atualizada em 24/04/2019 às 10h42

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) participa desde às 7h de hoje (24) da OPERAÇÃO TIRADENTES III. A operação desencadeada a nível nacional por todos os Bombeiros Militares e Polícias Militares tem por objetivo diminuir as incidências criminais, em áreas críticas.

A missão será finalizada nesta quinta-feira (25) às 7 horas, totalizando 24 horas de ações ininterruptas. O CBMRN está desenvolvendo ações de prevenção, combate à incêndio, orientações para Salvamento e atendimento pré-hospitalar e vistorias, através dos Militares dos Quartéis de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Caicó e Pau dos Ferros.

Essa é uma ação coordenada pelo CNCG ( Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias e Bombeiros Militares) e todos os Estados estarão integrados pelos os meios de comunicações sobre o desdobramento das ações.

A Operação Tiradentes II será a maior operação de segurança pública já realizada no País. Outro objetivo da ação, além da promoção da segurança e tranquilidade pública, é mostrar a população o impacto de mais de 24 horas do trabalho das Corporações Militares responsáveis pela segurança do País. A integração, união e coesão das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares demostrarão a força, organização, pontualidade e confiabilidade das informações, características das Corporações.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título