Publicada: 23/04/2020 às 19h56

Bandidos mortos em posto de combustíveis realizaram uma série de assaltos antes do confronto

Carlos Vítor e Antônio Carlos chegaram a atirar contra um comerciante no loteamento Jardim Progresso durante as ações criminosas

Por Sérgio Costa

 

A vida de crimes de Carlos Vítor Cândido da Silva, de 25 anos e Carlos Ferreira de Lima e Silva, de 22 chegou ao fim após um confronto em um posto de combustíveis no final da manhã desta quinta-feira (23). Os dois criminosos promoveram uma série de assaltos nas últimas 24 horas a vários estabelecimentos, chegando inclusive a atirar contra um comerciante no loteamento Jardim Progresso, a vítima sofreu um disparo de raspão e passa bem.

 

A Polícia Militar recebeu informações de roubos cometidos por dois homens com as mesmas características dos envolvidos na ocorrência do posto, pelo menos cinco vítimas chegaram a reconhecer os bandidos mortos como autores desses assaltos cometidos principalmente a conveniências e mercados na zona Norte e São Gonçalo do Amarante. Um veículo tipo Gol foi abandonado no conjunto Nova Natal, o carro possivelmente foi o primeiro roubado pelos suspeitos.

A reportagem do PortalBO apurou que a dupla tentou invadir uma residência em Extremoz antes de roubar o veículo que usou na fuga até ser interceptada na avenida Tomaz Landim, já no município de São Gonçalo do Amarante. O proprietário da casa relatou que um dos criminosos ainda chegou entrar no imóvel, porém desistiu voltando com o comparsa para o carro que chegaram, um Gol de cor branca.

Carlos e Vítor eram ex-presidiários, cumpriram penas por roubos e associação criminosa. Para a Polícia os criminosos eram de alta periculosidade e podem ter ligação com diversos roubos registrados nos últimos dias.