Publicada: 30/11/2014 às 09h18

Bandidos mandam população se afastar e matam ex-presidiário a tiros nas Rocas

Nelrivan Rodrigue tinha condenação por tráfico de drogas, mas estava no regime aberto.

Por Redação

 O ex-presidiário Nelrivan Rodrigues Medeiros, mais conhecido como Nelri, foi executado a tiros, na noite deste sábado (29), no bairro das Rocas. O crime aconteceu na rua Francisco Bicalho, quando a vítima estava em via pública. Outro homem que estava com Nelrivan no momento do atentado foi baleado na perna.

De acordo com a polícia, bandidos chegaram em um veículo tipo Polo, de cor branca e placas não identificadas. Os criminosos mandaram que as pessoas que estavam na rua se afastassem e então começaram a atirar com Nelrivan. Outro homem identificado como Jorge e que seria amigo da vítima foi atingido por um tiro na perna.

Tanto ele como Nelrivan foram socorridos para o hospital dos Pescadores, no próprio bairro das Rocas, mas o ex-presidiário Nelri não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele foi atingido por tiros de pistola calibre ponto 40, nas costas e abdômen.

Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e policiais do 1º Batalhão da PM estiveram no local, mas não conseguiram colher muitos detalhes dos assassinos, tendo em vista que os moradores ficam com medo de denunciar o que viram.

Nelrivan Rodrigues, de acordo com o site do TJRN, tinha sido condenado a nove anos, oito meses e 20 dias de reclusão por delitos de associação e trafico de drogas, mas ganhou direito ao regime semiaberto e, em julho deste ano, passou para o regime aberto.