Publicada: 15/11/2013 às 10h25

Atentado no Planalto mata jovem e deixa outro homem ferido

Crime aconteceu nesta quinta-feira e, de acordo com polícia, teria relação com drogas.

Por Redação

Na noite desta quinta-feira (14), a polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio, na rua Jardim do Éden, no Planalto, zona Oeste de Natal. Um jovem identificado como Franklin Nascimento de Oliveira, de 23 anos, morreu no local, após ser baleado e um homem de aproximadamente 50 anos foi baleado e socorrido.

Os dois estavam conversando na frente de uma residência, quando um veículo de cor preta se aproximou e os homens que estavam dentro atiraram várias vezes, usando pistolas calibres 380 e ponto 40.

O pai de Franklin, que preferiu não ter o nome revelado, contou que o filho realmente tinha envolvimento com drogas e que pediu para ele sair desse mundo. “Apesar de estar muito abalado e triste ao ver meu filho morto, eu esperava que isso pudesse acontecer”, declarou o pai da vítima.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, mas tiveram dificuldades para colher informações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio, devido à lei do silêncio. O bairro do Planalto, nos últimos meses, vem sofrendo com a violência e com o registro de vários homicídios.