Publicada: 09/06/2013 às 09h31

Assaltantes trocam tiros com PM e um morre após roubo a mercadinho

Arielisson Lima estava acompanhado de um comparsa, que também foi baleado, mas sobreviveu.

Por Sérgio Costa

Dois jovens assaltaram um mercadinho, no Distrito de Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, neste sábado (8), e acabaram entrando em confronto com policiais militares. Os dois foram baleados e um deles acabou morrendo. A dupla é suspeita de vários crimes naquela região.

O assalto ao mercadinho em Guanduba aconteceu por volta das 14h e os criminosos já tinham realizado outro semelhante horas antes. Quando fugiram, a polícia foi chamada e uma viatura do Tático de São Gonçalo do Amarante se deparou com os dois suspeitos, ainda na estrada de Guanduba.

Eles atiraram na viatura e os policiais revidaram. Os dois foram baleados e Arielisson Lima da Rocha, de 22 anos, o “Nil de Titica”, morreu no local. Ele foragido, suspeito de homicídio e respondia processo por vários assaltos.

Já o comparsa dele, Fagner Ribeiro Oliveira, de 23 anos, o Fafá, foi atingido na perna e levado para um hospital. O jovem também é suspeito de homicídio e responde por assaltos.

Morte no Pajuçara
Por volta das 18h deste sábado, na rua Santo Antônio, no loteamento Dom Pedro I, no Pajuçara, o jovem Isaac Augusto Quirino, de 20 anos, foi executado com seis tiros por uma dupla que estava em uma moto.

Segundo o agente Geovane Protásio, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima tinha envolvimento com drogas e pode ter sido morto em um acerto de contas.