A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Assaltantes rendem vigilante e arrombam caixa eletrônico na UFRN

Bandidos foram até o prédio da reitoria, onde passaram 40 minutos e usaram maçarico.

Thyago Macedo   22/04/2013 às 07h26   -  Atualizada em 06/02/2015 às 14h08

Mais um caixa eletrônico foi alvo de criminosos, na noite deste domingo (21). Desta vez, bandidos foram até a reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, renderam vigilantes que trabalhavam no local e, usando maçarico, arrombaram um caixa do Banco do Brasil.

Informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Faustino, oficial de serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que, inicialmente, dois homens chegaram armados e conseguiram surpreender o vigilante. Depois disso, mais dois criminosos foram até o local para concretizar o assalto.

“O vigilante nos relatou que toda a ação durou aproximadamente 40 minutos”, contou o tenente Faustino. De acordo com a polícia, os assaltantes estariam em uma motocicleta e um carro, no entanto, como o rádio comunicador do vigilante foi levado, ele só conseguiu avisar à segurança do Campus da UFRN minutos depois.

Isso deu tempo dos bandidos fugirem. A Polícia Militar também foi acionada e ainda realizou diligências nas imediações da universidade, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Agora, a segurança do Campus deverá usar as imagens das câmeras de segurança e repassar para a polícia, na tentativa de identificar os suspeitos.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título