Natal, Rio Grande do Norte, 07 de Julho de 2020

Assaltante é preso após sofrer tentativa de linchamento na zona Oeste

Cristiano Rodrigues cometeu dois roubos na tarde deste sábado (21) ; Vítimas reconheceram o suspeito

Sérgio Costa   22/03/2020 às 08h08   -  Atualizada em 22/03/2020 às 08h53

 

Um homem de 34 anos identificado como Cristiano Rodrigues Gomes foi preso na tarde deste sábado,(21) suspeito de cometer dois assaltos no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar o delinquente roubou pertences de um motorista de aplicativo e um grupo de pessoas em um mercado, em dois endereços diferentes. Após cometer os dois roubos Cristiano foi cercado pela população e quase linchado.

 

A primeira vítima do suspeito foi o motorista de aplicativo, o homem saía de casa quando Cristiano o surpreendeu usando uma faca, logo o motorista teve que entregar todos os pertences, como carteira e celular. Depois da primeira ação Cristiano foi até a um mercado onde repetiu o crime rendendo clientes de um mercado. Quando conseguiu retirar tudo o que queria das vítimas Cristiano acabou cercado pela população e por pouco não foi linchado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e conduziu o suspeito até a delegacia de plantão da zona Sul onde foi autuado por roubo. As vítimas também estiveram na unidade policial e reconheceram Cristiano.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título