Publicada: 21/05/2020 às 03h02

Arquiteto de 39 anos é encontrado morto dentro de apartamento na zona Sul

Eliedson Vinícius possuía marcas de violência e perfurações por arma branca em parte do corpo; O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (20)

Por Sérgio Costa

 

Um arquiteto de 39 anos foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (20), no interior do próprio apartamento, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Eliedson Vinícius Marcelino de Meneses possuía marcas de violência e perfurações provocadas por um objeto cortante em parte do corpo.

 

De acordo com familiares, Eliedson não atendeu as ligações da mãe que insistiu durante toda a manhã, em seguida a tia do arquiteto o irmão e um primo foram até ao endereço juntamente com a polícia e encontraram a vítima já sem vida no interior do imóvel. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), informou que no dia anterior a vítima chegou em no prédio com dois homens de carro e que esses mesmos homens saíram na manhã seguinte no veículo de Eliedson.

Ainda segundo a Polícia Civil o caso a princípio está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte. O inquérito que investigará a morte do arquiteto transcorrerá na DHPP.