Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Abril de 2021

Após confessar ter matado a mulher e queimado o corpo, marido aguardará decisão da justiça em liberdade

Josenilson da Silva foi preso na tarde do sábado (27) por policiais militares; O crime aconteceu no bairro Bom Pastor, Francisca Edivone tinha 52 anos.

Sérgio Costa   28/03/2021 às 16h36   -  Atualizada em 28/03/2021 às 16h40

Foto: Cedida

Um homem foi preso na tarde deste sábado(27), na zona Oeste após confessar ter assassinado a companheira e ateado fogo na casa com o corpo da vítima no interior do prédio. O crime ocorreu na quinta-feira (25), no bairro Bom Pastor após uma discussão do casal. De acordo com a Polícia Militar Josenilson da Silva, de 48 anos disse está arrependido e que não tinha intenção de cometer a barbaridade.

Ainda o que foi apurado o suspeito desferiu golpes de faca contra a mulher identificada como Francisca Edivone Cândido de Oliveira, de 52 anos e em seguida incendiou a casa onde morava a vítima. Detido por policiais militares do 9º Batalhão Josenilson foi conduzido para a central de flagrantes no bairro Cidade da Esperança, no entanto ele não ficou preso pelo fato de ter livrado o flagrante.

Mesmo diante da gravidade do fato a autoridade policial que realizou o procedimento preliminar não solicitou a prisão preventiva de Josenilson. O desempregado vai aguardar a decisão da justiça em liberdade.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título