Publicada: 15/05/2022 às 05h08

Após Sargento ser ferido em patrulhamento, a PM realiza Operação Saturação e novo confronto acontece em Mãe Luiza

Um suspeito foi baleado e morto durante a troca de tiros; A ação ocorreu na tarde deste sábado (14)

Por Sérgio Costa

Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Mãe Luiza, na tarde deste sábado (14). A ação foi uma resposta das forças de segurança após um Sargento do 1º Batalhão se baleado durante um patrulhamento no local, o PM sofreu um tiro na perna, mas não corre risco de morte. Várias unidades da Polícia Militar subiram o morro com a finalidade de identificar e prender o autor do disparo que atingiu o policial, mas ao chegar na comunidade um novo confronto aconteceu.

De acordo com o Tenente Coronel Sérgio, comandante do 1º Batalhão, os criminosos investiram contra as guarnições atirando e diante disso foi necessário revidar na mesma proporção. “Tivemos que responder a altura para que a ordem e a segurança dos nossos policiais fossem garantidas”, disse. Nesta ação nenhum policial ficou ferido.

O suspeito que morreu no confronto foi identificado como Clenilson Teixeira Ferreira, de 32 anos, o homem possuía uma extensa ficha criminal, tendo respondido por crimes como roubo e tráfico de drogas.