Natal, Rio Grande do Norte, 02 de Abril de 2020

Apontado como chefe de facção em Mãe Luíza morre em confronto com a PM

Gideão de Andrade era suspeito de planejar arrastões e saques em lojas do bairro Petrópolis durante paralisações contra o coronavírus

Sérgio Costa   26/03/2020 às 16h15   -  Atualizada em 26/03/2020 às 17h43

Foto: PMRN

Um homem de 25 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (26), na rua Saquarema, no bairro Mãe Luíza, zona Leste de Natal. Gideão de Andrade Rocha era apontado como um dos chefes de uma facção local e por organizar arrastões e saques em Pertrópolis o criminoso ainda portava uma pistola municiada, balança de precisão, além de entorpecentes e sacos para acondicionar drogas.

 

A ação foi realizada por uma equipe do BPChoque que patrulhava a área sendo recebida a tiros por um grupo de bandidos armados. De acordo com a Polícia Militar houve confronto e um dos envolvidos que estava no grupo acabou atingido, socorrido, mas não resistiu. No pronto socorro Clóvis Sarinho os policiais descobriram a identidade do indivíduo. "Gideão Andrade era considerado perigoso e ousado, por duas vezes ele atirou contra a guarnições da PM e há muito tempo vinha sendo procurado. O criminoso possuía um mandado de prisão em aberto e era investigado por planejar arrastões e saques durante o período de quarentena e fechamento de lojas no bairro Petrópolis",afirmou um policial que preferiu não ter a identidade revelada.

O material ilícito, assim como a arma de fogo apreendidos foram levados para a central de flagrantes, no bairro Cidade da Esperança onde foi registrada a ocorrência. Nenhum policial militar foi ferido durante a troca de tiros.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título