Publicada: 25/09/2021 às 19h04

Agricultor mata família inteira em Passa e Fica

A ex-mulher, a filha, o sogro, a sogra e a tia foram assassinadas; O autor cometeu suicídio em seguida.

Por Sérgio Costa

Um homem de 33 anos cometeu uma chacina na madrugada deste sábado (25), no distrito de Lagoa do Venâncio, no município de Passa e Fica, distante 105 quilômetros de Natal. As vítimas foram a ex-companheira, identificada como Maria da Luz Henrique, a filha Maria Clara de Lima, de 07 anos de idade, a sogra, Maria do Livramento, o sogro, Francisco Batista de Lima e a própria tia, Vera Lúcia. Um sobrinho da ex-mulher também foi alvo do atentado, mas sobreviveu.

De acordo com a polícia local o autor dos assassinatos usou um facão e um revólver calibre 32 para praticar o crime. Por volta das 4h da manhã William de Lima da Silva foi até a casa da ex-esposa onde estavam as primeiras vítimas e matou a filha, a ex-mulher, a sogra, o sogro e atirou no sobrinho da ex-mulher que está sob cuidados médicos. Em seguida William foi até a casa da tia e também tirou a vida da parente usando as mesmas armas.

Ainda segundo a apuração preliminar da PM o homicida tirou a própria vida no quintal da tia usando uma das armas que protagonizaram a chacina. Informações extra oficiais indicam que William deixou um caderno com relatos que apontam as razões para o ocorrido, porém somente a Polícia Civil que teve acesso a esse documento que será anexado ao inquérito investigativo.