Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Agricultor mata família inteira em Passa e Fica

A ex-mulher, a filha, o sogro, a sogra e a tia foram assassinadas; O autor cometeu suicídio em seguida.

Sérgio Costa   25/09/2021 às 19h04   -  Atualizada em 25/09/2021 às 19h14

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos cometeu uma chacina na madrugada deste sábado (25), no distrito de Lagoa do Venâncio, no município de Passa e Fica, distante 105 quilômetros de Natal. As vítimas foram a ex-companheira, identificada como Maria da Luz Henrique, a filha Maria Clara de Lima, de 07 anos de idade, a sogra, Maria do Livramento, o sogro, Francisco Batista de Lima e a própria tia, Vera Lúcia. Um sobrinho da ex-mulher também foi alvo do atentado, mas sobreviveu.

De acordo com a polícia local o autor dos assassinatos usou um facão e um revólver calibre 32 para praticar o crime. Por volta das 4h da manhã William de Lima da Silva foi até a casa da ex-esposa onde estavam as primeiras vítimas e matou a filha, a ex-mulher, a sogra, o sogro e atirou no sobrinho da ex-mulher que está sob cuidados médicos. Em seguida William foi até a casa da tia e também tirou a vida da parente usando as mesmas armas.

Ainda segundo a apuração preliminar da PM o homicida tirou a própria vida no quintal da tia usando uma das armas que protagonizaram a chacina. Informações extra oficiais indicam que William deixou um caderno com relatos que apontam as razões para o ocorrido, porém somente a Polícia Civil que teve acesso a esse documento que será anexado ao inquérito investigativo.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título