Publicada: 18/01/2013 às 17h15

Adolescente suspeito de atirar no prédio da Denarc é apreendido pela PM

Ele teria atirado contra um homem, na tarde desta sexta-feira, nas Rocas.

Por Thyago Macedo

Após um atentado registrado no bairro das Rocas, nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente que seria um dos suspeitos de atirar contra o prédio da Delegacia de Narcóticos e do 2º Distrito Policial, na semana passada, de acordo com a assessoria da PM. O adolescente, conhecido pelo apelido de Carioca, possuía uma arma, que também foi apreendia.

Ele teria atirado em um homem, na Travessa Bom Jesus, por voltado do meio dia desta sexta, atingindo a vítima na coxa. Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) foram informados e saíram em diligências, até que conseguiram se deparar com o adolescente em via pública.

Após o socorro ao homem que foi baleado, os policiais militares foram até a casa dele, localizada na comunidade do Maruim. Enquanto estavam na rua, aguardando pela vítima, os policiais viram dois homens em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem. Com isso, foram apreendidas 54 pedras de crack.

O adolescente conhecido pelo apelido de Carioca é considerado o terror das Rocas. De acordo com a polícia, ele teria envolvimento com vários crimes, como os últimos tiroteios registrados naquele bairro, nos últimos dias, e o atentado contra o prédio da Delegacia de Narcóticos e do 2º Distrito. No entanto, a polícia afirma que ele não teria agido sozinho e, por isso, está procurando pelos comparsas.

 
Travessa Bom Jesus, onde foi registrado o atentado desta sexta-feira
 
 
*Com informações da Assessoria da Polícia Militar