A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Janeiro de 2021

Acusado de três homicídios é preso pela Força Nacional no Gramoré

Franquiley era procurado desde 2005 e foi preso na manhã desta sexta-feira

Thyago Macedo   12/08/2011 às 11h13   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h33

Fotos: Thyago Macedo

Um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta sexta-feira (12). Franquiley Felipe Alves de Lima é apontado pela polícia como sendo o responsável por três homicídios e mais uma tentativa.

Ele estava foragido desde 2005 e foi preso em uma casa do Gramoré, onde estava escondido. A prisão foi feita por agentes da Força Nacional, que estão no Rio Grande do Norte desde o início do ano para concluir inquérito atrasados.

Veja vídeo

De acordo com o delegado Frederico Abelha, integrante da Força Nacional e responsável pela prisão, o acusado estava morando no Gramoré há três anos, mas boa parte dos seus crimes foram cometidos em Cidade Nova.

Em contato com a imprensa, Franquieley negou que tenha envolvimento com os três homicídios atribuidos a ele, confessando apenas o assassinato de Jadson Félix, em 2005. Durante a abordagem na casa dele, na manhã de hoje, os policiais conseguira apreender, no entanto, 70 munições de fuzil e pistola.

O material é de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia Civil. Franquiley declarou que serviu ao Exército e teria pegado as munições lá. Além da morte de Jadson Félix, a polícia o aponta como responsável pelo assassinato do irmão dele Emerson Félix, que teria tentado vingar a morte, e de Sergio Oliveira de Lima, este crime no bairro de Felipe Camarão. 

 
Polícia apreendeu 67 munições calibre 762 e três de pistola .40
 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título