Publicada: 23/03/2016 às 19h51

Acusado de matar fisiculturista é transferido de São Paulo para Natal

Crime aconteceu no RN e empresário tinha sido preso em SP.

Por Redação

 O empresário Alexandre Furtado Paes, de 41 anos, acusado de matar a mulher, a fisiculturista Fabiana Caggiano Paes, no ano de 2013, em Natal, foi transferido para o Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (23). Ele tinha sido preso em São Paulo, no ano passado, mas como o processo transcorre na Justiça potiguar, teve que ser transferido.

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte apresentou o empresário preso à imprensa e explicou detalhes das investigações e prisão de Alexandre.

O empresário havia sido preso em novembro de 2015, por policiais do Departamento Estadual de investigações Criminais, após quase três anos foragido da Justiça. Ele é acusado por homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de a vítima se defender) e também responde ao agravante de ter modificado a cena do crime.

Durante as investigações, mais de 10 testemunhas foram ouvidas, de acordo com a polícia, e mesmo diante da negativa do acusado para o crime, para a polícia não resta dúvidas de que ele foi o autor da morte da própria companheira.

Agora, Alexandre Furtado ficará detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul de Natal, até que a Justiça marque seu julgamento.