Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

50 motoristas alcoolizados são flagrados durante operação Lei Seca na Abel Cabral

Um dos condutores foi preso em flagrante por apresentar sinais claros de embriaguez; A blitz aconteceu na madrugada deste sábado (25)

Sérgio Costa   25/05/2019 às 07h00   -  Atualizada em 25/05/2019 às 07h06

Foto: PMRN

Cerca de 450 motoristas e condutores de motocicletas foram abordados durante uma operação Lei Seca, na madrugada deste sábado (25), na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Durante a blitz 50 pessoas foram flagradas sob efeito de álcool e uma delas presa em flagrante por apresentar sinais claros de embriaguez.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM todos os condutores autuados foram levados para a Central de Flagrantes, eles responderão processo administrativo e pagarão multa, além de suspensão da CNH. Além das infrações de alcoolemia, outros 35 autos por infrações diversas foram confeccionados e seis veículos removidos ao pátio do Detran por irregularidades.

Uma das pessoas abordadas foi um homem de 51 anos, ele acabou preso em flagrante por apresentar sinais claros de embriaguez. O condutor chegou a tentar fugir do local derrubando cones e quase atropelando os policiais. "De tão embriagado ele não conseguiu fazer o teste e diante disso tivemos que dá voz de prisão", disse um dos policiais. O preso poderá pagar fiança, mas responderá pelo crime do ART.306 do Código Brasileiro de Trânsito, além de penalidades administrativas e multa.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título