Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Julho de 2021

Vídeo: Advogada é conduzida a delegacia suspeita de receber bilhete de presidiário com informações do tráfico de drogas

Durante a saída, após prestar depoimento, a advogada foi acompanhada por membros da OAB-RN que se desentenderam com jornalistas que cobriam o fato.

Sérgio Costa   13/07/2021 às 09h18   -  Atualizada em 13/07/2021 às 09h24

Foto: Reprodução

Uma advogada foi conduzida a central de flagrantes na noite desta segunda-feira (12), sob a suspeita de receber um bilhete de um presidiário interno do presídio Rogério Coutinho Madruga, na cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a mulher conversava com um dos clientes quando foi flagrada recebendo um papel contendo informações dobre a dinâmica do tráfico de drogas que seriam repassadas para familiares do preso.

A denúncia foi confirmada pela presidente do sindicato dos Policiais Penais do Estado, Vilma Batista. “Nossos colegas flagraram o momento da entrega do bilhete que depois foi rasgado pelo próprio preso, porém o conteúdo do bilhete acabou recuperado”, disse. A advogada foi ouvida e em seguida liberada. Na saída houve confusão, alguns advogados tentaram impedir que profissionais da imprensa que cobriam fizessem o registro. Alguns jornalistas confeccionaram boletins de ocorrência.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título