Moradores ouviram os disparos, mas o autor do crime fugiram sem ser identificado; o fato ocorreu na noite deste domingo (23)
Um homem identificado apenas como “Rafinha”, de aproximadamente 13 anos, foi morto a tiros, na noite deste domingo (23), em uma projetada, no conjunto Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
De acordo com policiais do 4°Batalhão, unidade da PMRN responsável pelo policiamenro na região, esse tipo de crime é difícil de ser evitado em loco, visto que tráta-se em uma ação premeditada, mesmo assim, ações de caráter surpresa ocorrem diariamente, como barreiras e abridores, assim vários assassinatos foram evitados, afirmou uma Sargento que coordenava a seguros sob do local do crime.
Outro fator que dificulta as polícias é o silêncio das pessoas que moram nos locais onde ocorrem os crimes. Esse silêncio é até compreensível diante das ameaças impostas por facções, no entanto a denúncia através do número 181 preserva a identidade do denunciante.
O corpo da vítima foi periciado de forma preliminar no local e conduzido para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira.