Na noite deste sábado (01), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual efetuou a prisão de um homem por embriaguez ao volante, na cidade de Parnamirim.
Policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário e do Esquadrão Águia estavam em deslocamento na RN-063, quando foram informados que um automóvel havia colidido em outro e empreendido fuga. Imediatamente, as equipes identificaram o suspeito e iniciaram o acompanhamento tático, interceptando-o nas proximidades da feirinha de Pium.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, que teve como resultado 0,75mg/L , configurando assim o crime previsto no artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro.
Encaminhado à Delegacia de Plantão de Parnamirim, o infrator foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
