Outros dois indivíduos também foram mortos na troca de tiros que durou cerca de dez minutos; o fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (16)
Três homens morreram durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (16), em uma praça pública, no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, um deles, conhecido como “De dia”, era apontado como chefe do crime organizado do local.
Ainda segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, dois homens estavam sentados na praça, quando outros três indivíduos passaram em um carro e após visualizarem a dupla no local, foram até uma região de mangue para se armar. Pouco tempo depois o trio voltou atirando e iniciando um confronto que segundo moradores, durou cerca de dez minutos.
O resultado da tarde violenta, foi a morte dos dois homens que segundo as informações colhidas no local, eram possíveis informantes e um dos atiradores. O suposto chefe do Jardim Lola, vulgo: De Dia, ainda foi socorrido, mas chegou a unidade hospitalar sem vida.
O triplo homicídio pode ter relação com investigações paralelas, ou com a guerra entre facções rivais mas as linhas de investigações ficaram a cargo da Polícia Civil, que também irá confirmar as informações levantadas pela PM no local.